Um homem admitiu em rede social, ter espancado a mulher. Ele publicou marcas das agressões e a foto dela, que estava dopada, em uma cama.
“Isso é o que eu fiz com a minha esposa. Dopei ela e a agredi depois de ter me ajudado todo esse tempo, fora a dívida que deixei no nome dela. Esse sou eu, Keko Joias”, escreveu.
Ele finalizou a postagem com as seguintes tags: #relacionamentoabusivo, #machismomata, #feminista e #agressor.
A publicação com esse texto foi apagada da rede social. Contudo, vídeos e imagens publicados no stories dele mesmo atestam a agressão. Em um deles, a vítima aparece visivelmente debilitada. Assista:
Não há informação de quando ocorreu a agressão. A esposa, identificada nas redes sociais como Sabrina, disse na noite de ontem que as marcas jamais serão apagadas da memória dela.
“Dopada, agredida fisicamente e psicologicamente. É isso que as drogas fazem com as pessoas”, escreveu ela, ao explicar que vivia com o homem em um relacionamento abusivo. Sabrina postou também as ameças que vinha sofrendo.
“Fiz tudo o que eu podia pra ajudá-lo. No entanto, ele decidiu ir para o caminho das drogas. Durante a separação, ele me dopou, me agrediu, acabou com o meu nome”, continuou.
A dívida a que Sabrina se refere também foi postada nas redes sociais por Keko. A declaração aponta um valor de R$ 36,4 mil. “Tínhamos rota de semijoias juntos e tudo era no meu nome, ele gastou tudo em droga. Me deixou endividada”, explicou ela.
crédito: Metropoles