PERDEU PLAYBOY: Derrotado para prefeito, Walber perdeu também a disputa para uma vaga na mesa diretora da Assembleia Legislativa. E agora Lampião?

Se o Deputado Estadual, Walber Virgolino, obtivesse voto no grito ou na zuada, não perdia uma eleição. Só que a realidade ainda é no voto e no voto conseguiu se eleger deputado em 2018 com a febre do bolsonarismo e o discurso de combate a corrupção. Não demorou muito para Walber amargar derrota em sua vida pública meteórica.  Se candidatou a prefeito, PERDEU, e agora em um disputa para um cargo na mesa diretora da Assembleia Legislativa não conseguiu convencer um colega a votar nele, obtendo apenas seu único voto.

Em entrevista ao Correio Debate da 98 FM, Walber chegou a dizer que, se fosse candidato a governador no Rio Grande do Norte ganharia a campanha. Acho que tá na hora do Lampião arrumar as malas e buscar esse mandato tão garantido e certo em 2022 porque se tiver confiando em reeleição na Paraíba, vai ter que pinotar muito pelo estado inteiro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *