O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), através de nota divulgada à imprensa, lamentou a morte do ex-governador e senador Zé Maranhão, vítima de complicações da Covid-19.
Em respeito à sua memória pública, o gestor decretou luto oficial de três dias no município e destacou a vida pública do político paraibano como um homem íntegro cuja trajetória foi marcada pela dedicação em transformar para melhor a vida das pessoas.
“Externo meu pesar pelo falecimento de uma das maiores figuras políticas da história da Paraíba”, destacou.
Leia a nota abaixo na íntegra:
NOTA DE PESAR
Externo meu pesar pelo falecimento de uma das maiores figuras políticas da história da Paraíba.
Como homem público, José Maranhão exerceu a política com entusiasmo, amor e dedicação.
Tinha a força de um verdadeiro guerreiro, prova é que lutou 71 dias contra o vírus causador da Covid-19, que tem ceifado vidas pelo mundo em questões de horas.
Em toda a sua vida pública não houve mácula, sua trajetória foi marcada pela dedicação em transformar para melhor a vida das pessoas, especialmente as mais humildes.
Um homem que deixa um legado não apenas pelas inúmeras contribuições que deu ao nosso estado, mas também pela força de vontade e a transparência que teve em todos os momentos de sua vida.
Jose Maranhão era um político que sabia viver a vida pública, agregando pessoas das mais diferentes correntes políticas e ideológicas. Sua forma de pensar e agir, causava a admiração dos que o seguiam.
Hoje o Estado da Paraíba chora a perda de um grande homem, um grande político.
Em respeito à sua memória pública, decreto luto oficial de três dias em São Jose de Piranhas.
Que Deus conforte os corações de seus familiares e amigos.
CHICO MENDES
PREFEITO DE SÃO JOSE DE PIRANHAS
crédito: radarsertanejo