Chió cobra providências contra “molecagem” e “safadeza” do líder de oposição

O deputado estadual Chió (Rede) fez hoje duras críticas ao líder da oposição, Cabo Gilberto Silva (PSL) e até cobrou da presidência da Assembleia que tomasse providências em relação ao comportamento do colega. Chió chegou a dizer que o líder oposicionista agiria às vezes com molecagem. As declarações foram feitas durante a sessão ordinária remota desta quarta-feira, 17.

“Ele tem controlado o ambiente da Assembleia e a presidência precisa ser mais dura e mais rígida com a postura às vezes moleca, de molecagem, do deputado líder de oposição. A oposição foi muito infeliz porque precisava de alguém muito mais comedido, que saiba fazer o jogo da política. Certas posturas de fake news e de safadeza precisam ser cortadas pela raiz. É por não ter cortado pela raiz que o Brasil enfrenta hoje uma política que vive de fake news, de agredir os outros. O fascismo a gente tem que cortar pela raiz”.

Tocador de áudio

O Cabo Gilberto Silva não participou da sessão de hoje, mas nos últimos debates gerou queixas de alguns colegas por se exaltar nos debates e interromper as sessões para apresentar seus argumentos.

 

crédito; Parlamento PB

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *