*Em entrevista à Rádio Morada do Sol, Dr. Érico destaca a importância do projeto “Órfãos da Covid” de sua autoria e reafirma compromisso pela aprovação do “Nordeste Acolhe” na ALPB

 

Em entrevista à Rádio Morada do Sol nesta sexta-feira, dia 23 de julho, o Deputado Estadual Dr. Érico (Cidadania), voltou a defender o projeto de sua autoria intitulado “Órfãos da covid” e na oportunidade, parabenizou os Governadores pela criação do programa “Nordeste acolhe”, que implantará um programa de auxílio social no valor de R$ 500,00 mensais para os filhos que perderam os pais em decorrência do coronavírus.

Durante o bate papo do programa “Contra Ponto”, comandado pelo radialista Silvio Romero, Dr. Érico reiterou que a referida propositura nasceu do diálogo e do trabalho empreendido enquanto parlamentar. “Nossa indicação nasce da necessidade de assistirmos às inúmeras crianças que perderam pais e mães, estando assim completamente desassistidas economicamente. Assim, a partir de uma articulação junto ao Governo do Estado, ao Presidente da ALPB, Adriano Galdino e ao Secretário Tibério Limeira, estamos buscando possibilitar uma vida digna a todas essas famílias impactadas pela covid-19”, concluiu.

A referida iniciativa será encaminhada às Assembleias Legislativas de cada estado no mês de agosto. O informativo radiofônico contou ainda com a presença da ex-vereadora Edjane Araujo.

_ASSESSORIA – DR. ÉRICO_

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *