oi preso nessa segunda-feira (30), em um condomínio de luxo no bairro Altiplano, em João Pessoa, um homem de 42 anos acusado de assassinar um advogado criminalista no estado de São Paulo.
O homem é um dos mais procurados pelas polícias de São Paulo. Ele é investigado pelo assassinato do advogado criminalista Francisco de Assis Henrique Neto Costa, muito conhecido no estado, crime cometido em junho de 2019. Câmeras de segurança registraram a ação dos executores, e as imagens repercutiram em todo o país.
De acordo com as investigações, Willian Gonçalves do Amaral e Danilo Afonso Pechin foram os mandantes do assassinato e queriam se livrar de uma dívida de cerca de R$ 4 milhões que tinham com o advogado.
Willian fugiu após o crime e Danilo foi preso. Os suspeitos de executar o crime, Anderson da Silva e Carlos Eduardo Soares Fontes, têm passagens na polícia por roubo e ameaça e estavam foragidos.
Outros dois suspeitos indiciados são os donos de uma empresa de investimento em criptomoedas, Wilson Decaria Junior e Edgar Acioli Amador, que foram intermediários entre os mandantes e os assassinos, segundo a polícia e foram presos. A Polícia Civil afirma que o suspeito vivia uma vida de luxo na Paraíba.
MaisPB