Suspeito de torturar vítimas de roubo é preso

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança, prendeu nesta segunda-feira (27), um dos homens que, segundo as investigações, aparece torturando um casal durante um roubo. Ele agiu na companhia de outros criminosos.

Imagens do circuito de segurança da casa mostram a ação dos assaltantes. Eles invadiram a residência e obrigaram as vítimas a ficarem deitadas sob a mira de um revólver.

“O homem que prendemos é justamente o que aparece apontando a arma para a cabeça de uma das vítimas. Trata-se de um grupo bastante violento e que vem cometendo crimes na região”, disse o delegado seccional Cristiano Santana.

Em outro roubo, também captado pelas câmeras do estabelecimento, os bandidos chegam a atirar no local invadido. O investigado preso está à disposição da justiça.

Sugilo Absoluto

A Polícia Civil lembra que a população pode ajudar a prender os demais membros desse grupo criminoso, passando informações para o disque-denúncia 197. A ferramenta é absolutamente segura e você não precisa se identificar.

MaisPB

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *