No dia em que comemora seus 63 anos de vida, o prefeito de Goiana, Eduardo Honório (PSL), resolveu responder ao ataque feito pelo vereador Renato Sandré na última sessão na câmara municipal.
Sandré, se mostrou indignado com a forma que o prefeito vem tratando o esporte do município.
Com um orçamento aprovado para ser gasto em 2021 que chegou a R$ 1.500.000 (Um milhão e Quinhentos Mil Reais), o parlamentar reclamou que até uma equipe de arbitragem chegou a pagar do próprio bolso porque a prefeitura não disponibilizava os recursos. Em sua fala, chegou a taxar o prefeito de incompetente por ele afirmar que tirava dinheiro do bolso para ajudar o esporte da cidade.
Na manhã deste domingo(12) o prefeito Eduardo Honório respondeu ao ataque, afirmando que o vereador está mentindo quando diz que existe recursos de R$ 1.500.000 (Um Milhão e Quinhentos Mil Reais) para investimento no esporte. “Esse um milhão e meio foi autorizado semana passada, e é para ser gasto em 2022. Como vou aplicar esse dinheiro em 2021 se liberou semana passada?” disse Honório.
Ainda em conversa com a redação do Portal Imprensado, Eduardo Honório fez questão de resgatar no passado em tom de deboche, um veto do vereador Renato Sandré para a construção do campo de futebol. “Quero só parabenizar, ele diz que gosta muito de esporte mas foi o pioneiro que botou o dedo para que o campo não saísse, aí como é que nesse momento ele pode nos criticar? Eu nunca vi!