E como dizem, cada cabeça é um mundo diferente. Na última sessão da Câmara Municipal de Goiana, a vereadora Ana Diamante apresentou um requerimento solicitando ao prefeito Eduardo Honório, manutenção das praças da bíblia, artesão e do loteamento Nossa Senhora da Conceição. Subscreveram ao requerimento os vereadores, Ana Silveira, Renato Sandré e Mario do Peixe.
O que chamou atenção foi na hora de discutir o assunto, a vereadora Ana Silveira se mostrou indignada com uma cena que ela teria visto em uma das praças na proximidade do restaurante Buraco da Gia.
“Tinha meia dúzia de garotinhos que não são mais crianças inocentes que não sabe que estava acabando, estragando o patrimônio público, jogando bola na praça”, disse.
Já o Vereador Mario do Peixe, lembrou que já foi cobrado nessa legislatura a presença da guarda municipal para ficar na praça e garantir o patrimônio do município.
Enquanto Ana Silveira responsabilizava os moradores e os adolescentes que jogavam bola na praça, e Mario do Peixe cobrava a guarda pra inibir essas ações. O vereador Renato Sandré, entrou em bola dividida com os dois vereadores, deu um drible e fez o gol no “X” DA QUESTÃO.
Renato, lembrou que a praça não tem espaço pra bater bola, mas o problema não deixa de ser responsabilidade da prefeitura por não ter mais praças e nem campos.
“Sem praça, sem campo, os meninos procuram as praças mesmo para brincar. Vamos ver se começa área de lazer para o povo”, disse Renato.