“Banner”

Eduardo Honório deixa de receber a mais alta comenda do Corpo de Bombeiros para quebrar o pau na “CELPE” a favor da portelinha

O prefeito de Goiana, Eduardo Honório, seria homenageado na manhã de hoje na sede do comando geral do Corpo de Bombeiros de Pernambuco com a “Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar”.

A Medalha Pernambucana do Mérito foi criada pelo Decreto nº 19.377, de 11 de outubro de 1996, pelo então governador Miguel Arraes de Alencar, e constitui a mais alta condecoração do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco. A medalha é oferecida a bombeiros, personalidades, autoridades civis e militares, instituições públicas e entidades privadas a fim de reconhecer relevantes serviços prestados à corporação em prol da causa pública

.

Em conversa com o Portal Imprensado, expressou gratidão pelo comenda e lamentou por não estar presente em razão de um compromisso maior.  “Agradeço profundamente esse reconhecimento com a maior comenda do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, priorizei uma luta de anos que venho travando com a CELPE (Companhia Energética de Pernambuco) para levar energia a portelinha onde aproximadamente cinco mil pessoas esperam a solução da energia e tenho lutado pra isso”.

Eduardo Honório disse que teve hoje frente a frente com a gerencia e deu um ultimato, se até fevereiro do próximo ano não for resolvido, ele vai a imprensa começar a apontar os culpados.   A CELPE, hoje privatizada, está sobre o comanda da NEO energia Pernambuco.

 

O vereador Ramon Aranha, foi também homenageado e esteve presente para receber a comenda.

Veja também:

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)