Prefeito inaugura calçamento de ruas no Bairro das Indústrias e autoriza obras em novas vias

O prefeito Cícero Lucena realizou a inauguração das obras de pavimentação de três ruas do Bairro das Indústrias na noite desta segunda-feira (20). Na ocasião, o gestor ainda assinou a ordem de serviço para calçamento em quatro outras vias do bairro. As ações integram o planejamento da Prefeitura de João Pessoa para o calçamento de mil ruas da Capital, dentro do programa Agora tem Trabalho.

“Eu sempre disse que não seria apenas o prefeito da Praia e da Lagoa, mas de toda João Pessoa. Estamos provando isso. Já chegamos a 77 ordens de serviço para ruas em toda a cidade e a meta é que em 2022 tenhamos ao menos uma ordem de serviço por dia. Estamos determinados a cuidar da população”, afirmou o prefeito.

Foram inauguradas na solenidade as ruas África, Cidade de Alhandra e a Travessa Arábia. As vias receberam calçamento em paralelepípedo, padronização de calçadas, drenagem e o plantio de mudas de árvores. Os mesmos serviços serão iniciados ainda esta semana nas ruas Cidade Baía da Traição, Cidade de Diamante, São José do Sabugi e Benedita Damásio da Silva.

O vice-prefeito Leo Bezerra comemorou a possibilidade de entregar novas obras no bairro. “É isso que a população espera. Só quem mora numa rua de areia, de barro, sabe a importância de uma obra como esta. E fazemos diferente, pois agora a ordem de serviço representa de fato o início da obra em seguida. A população do Bairro das Indústrias ganha muito com isso”, declarou.

A costureira Maria do Céu, de 40 anos, afirmou que estava muito feliz com a obra. Ela é moradora da Rua África e contou que sua vida melhorou muito após o calçamento, reduzindo a lama e a poeira.

Cultura – A solenidade foi marcada pela apresentação de uma peça de teatro em referência ao período natalino. O grupo de teatro Arretado Produções Artísticas, da própria comunidade, apresentou o espetáculo Um Natal Arretado de Bom.

Estiveram presentes no evento o deputado estadual João Gonçalves e os vereadores Bruno Farias e Marcos Bandeira.

  • Texto: Arthur Araújo
    Edição: Felipe Silveira
    Fotografia: Sérgio LucenaC20

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *