O silêncio de Eduardo calou a voz do Jornalista!

Já dizem os mais velhos, “quando um não quer, dois não brigam” e foi isso que Eduardo Honório, prefeito de Goiana fez, diante das inúmeras provocações feitas pelo seu Vice-prefeito, Fernando Veloso.

Fernando, fez um discurso desrespeitoso na frente do prefeito no restaurante Buraco da Gia, depois foi para o rádio e o provocou chamando de balconista do Detran, como forma de desqualifica-lo como prefeito.  Com tudo isso, Eduardo adotou o silêncio e deixou a voz da rua calar a voz “louca”.

De cabeça fria, Veloso buscou reaproximação com o prefeito através da filha de Osvaldinho, Ana Patrícia Rabelo, mas Eduardo respondeu que o tempo era quem cuidaria de tudo. Mostrando arrependimento e levantando a bandeira branca, Fernando Veloso determinou que um aliado tirasse do ar, um grupo de whatsApp criado para atacar o prefeito, e assim foi feito.

Com o passar do tempo, tudo vai se ajustando e muito em breve esse desconforto entre os dois, poderá ficar apenas a moda “briguinha de casal” que sara logo.

 

IMPRENSADD.COM

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *