“Banner”

Fernando Veloso não é investigado em auditoria do TCE contra Eduardo Honório. Vice-prefeito já saiu em defesa do prefeito e garantiu que gestão não tem “trambicagem”.

Uma auditoria realizada pelo TCE – Tribunal de Contas do Estado, investiga pagamentos irregulares na educação de Goiana. Segundo o TCE, a prefeitura gastou mais de R$ 10 milhões de Reais em compra de merenda no período em que as escolas estavam fechadas pela pandemia. Essa auditoria foi feita com dados do ano de 2020 quando o atual prefeito, Eduardo Honório respondia pela gestão interinamente, já que o prefeito Osvaldinho estava impossibilitado de assumir a gestão.

Com isso, o jornalista Fernando Veloso não é alvo desta investigação, ele esteve no comando da secretaria de educação durante todo o ano de 2021, a cerca de dois meses, após deixar o cargo de secretário, deixou claro que o governo de Eduardo Honório, que tem ele como vice, não tem trambicagem. “Até o momento, eu estou seguro que não há irregularidades. Não tenho dúvida que ele tem agido de forma a estabelecer um governo de isura sem trambicagem”, disse Fernando Veloso.

Veja também:

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)