Com um discurso forte, o vereador e líder do governo municipal, Alexandre Carvalho, chegou a dizer ontem (15) na tribuna daquele poder legislativo, que a saída do comandante da Companhia de Polícia Militar de Goiana teria sido fruto da força dos vereadores e deixando a entender que na queda de braço quem venceu foi a Câmara Municipal que conseguiu junto ao Governador Paulo Câmara a exoneração do Ten.Cel. Flávio José.
TUDO NÃO PASSOU DE UMA FAROFADA
A verdade apareceu e foi diferente do palco armado dentro da Câmara de Goiana pelo vereador, não houve exoneração do comandante, pelo contrário, aconteceu foi sua promoção, o Ten.Cel Flávio José foi promovido a Comandante do 22º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Surubim.
O circo pegou fogo, e a polícia deu sinal! Não adianta o presidente do Poder Legislativo querer tirar o dele dá reta ou querer isentar a Câmara das declarações do vereador Alexandre de Carvalho, em seu discurso, ontem, o presidente ouviu e concordou com tudo, quando ficou em silêncio. Nesse balaio de gato, todos foram colocados dentro.