“Banner”

DEPOIS DA PEGADINHA DO MALANDRO: PREFEITO REVOGA A PEDIDO, PORTARIA DO “IMPRENSADO”. A NOVA FASE DO IMPRENSADO SERÁ LUTAR PARA QUE O PREFEITO VALORIZE OS ALIADOS E BOTE PRA TRABALHAR A TURMA DO “ÁLCOOL EM GEL”.

Após conseguir uma nomeação junto a Prefeitura de Goiana-PE para alertar a população goianense que as coisas correm frouxas na administração de Eduardo Honório, e que seu governo vive uma crise de gestão perigosa por falta de assessoramento e equipe técnica.  Na manhã de hoje (22), foi publicado no diário oficial, após enviarmos pedido de exoneração no fim de semana, para não ficar ainda mais constrangido, o prefeito resolveu revogar a nomeação do nosso colaborador George L. Abrantes.

Assim que saiu a nomeação, o Portal Imprensado fez questão de vir a público e dizer que não aceitaria o cargo de gerente em uma das secretarias do município de Goiana com um salário de aproximadamente R$ 3000.00 (Três Mil Reais).  Em nossa live através do nosso instagram @imprensadooficial , reiteramos nosso compromisso com os goianenses e sugerimos ao prefeito que esse cargo, fosse indicado um aliado de Goiana que vestiu sua camisa e acreditou em sua vitória.

O imprensado entende que o dinheiro “Azul e Branco” deve ser tratado com zelo, é dinheiro do povo! Seria fácil levar esses Três Mil Reais como tantos outros fazem por ai a fora, quando usam nome de “laranjas” para não aparecer. O IMPRENSADO JÁ MAIS TRATARIA COM TAMANHO DESRESPEITO A CIDADE DE GOIANA QUE SOFRE COM TANTOS PROBLEMAS NA SAÚDE, NA INFRAESTRUTURA, NO SOCIAL E TAMBÉM NA EDUCAÇÃO, ESSES TRÊS MIL REAIS REPRESENTARIA A ALIMENTAÇÃO DE  60 CRIANÇAS QUE DEIXARAM DE RECEBER O CARTÃO ALIMENTAÇÃO OFERECIDO PELA GESTÃO DE EDUARDO HONÓRIO QUE SÓ DUROU UM MÊS, ALEGANDO QUE O PROGRAMA CHEGOU AO FIM PORQUE AS AULAS PRESENCIAIS RETORNARAM.

É fácil prefeito, mande um novo projeto recriando o cartão kit alimentação com vigência até o fim do ano.  Não adianta ter a caneta, se não tiver boa vontade, generosidade e se colocar no lugar do OUTRO.

Veja também:

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)