A fala do vereador Mário do Peixe ao afirmar que empresas que ganharam licitações em Goiana não cumpre o que é colado em planilhas na hora de executar obras de saneamento e calçamento colocando materiais de qualidade inferior (ISSO É CORRUPÇÃO VEREADOR), chegou ao Ministério Público de Pernambuco e Tribunal de Contas do Estado e agora passa a ser mais um rosário de pecados da gestão do prefeito Eduardo Honório a ser investigado.
Se comprovado as denúncias do Vereador, a Secretária de Obras do município, Isabella Soares, pode ter sua prisão decretada e afastamento imediato das funções pelo crime prevaricação.
Em comunicado nas redes sociais, o vereador Mário do Peixe que foi fisgado pela sua própria fala, se desmentiu e tentou desqualificar a credibilidade do IMPRENSADO.
Não é a primeira vez que o vereador fala algo na tribuna e depois se desmente. Nós do IMPRENSADO, lamentamos profundamente a postura do parlamentar que foi eleito para proteger o dinheiro do povo e preservar aquilo que é público, tenha uma posição inconstante e dissolvível ao tentar ignorar o que foi exposto por ele mesmo em sessão pública.
imprensado.com
Caso se comprove isso, é a falta de fiscalização da secretaria de obras. É atribuição da fiscalização de obras o cumprimento do contrato, em projeto, material aplicado, mão de obra, cronograma, organograma e a verificação da planilha de medição dos serviços.