JOGARAM UMA CORTINA DE FUMAÇA: Prefeito de Goiana, Eduardo Honório não respondeu ao desafio do “IMPRENSADO” sobre seu pedido ao Governador Paulo Câmara pela exoneração do Diretor do Hospital Belarmino Correia, Dr.Wagner Monteiro.
O IMPRENSADO fez um desafio para ser desmentido pelo Prefeito de Goiana, Eduardo Honório ou pelos seus vereadores, Alexandre Carvalho, Edson da Farmácia, Pedro Henrique, Bruno Salsa, Ramon Aranha, Ana de Marcílio, Carlos Viegas Junior e Eduardo Batista que participaram de uma reunião no Recife com o Governador Paulo Câmara e uma das pautas foi o pedido de exoneração do médico Wagner Monteiro da função de diretor do Hospital Belarmino Correia em Goiana.
Quem também pediu a cabeça do médico Wagner Monteiro foi o vereador Bruno Salsa ao presidente do PSB em Pernambuco, Sileno Guedes, e até um acordo teria sido tratado, Bruno votaria em Sileno para Deputado Estadual e em troca ele conseguiria a demissão de Wagner junto ao Governador Paulo Câmara.
Nenhum dos citados se manifestaram, aproveitaram para jogar uma cortina de fumaça com outros assuntos e tirar do foco esse debate com o povo goianense. A política de Goiana é assim? Se reúnem nos “porões” mais sujos da politicagem e decidem caçar seus próprios aliados (até então, Wagner não é oposição ao grupo) pelo simples medo de serem ameaçados pelo crescimento popular e político promovido pelo trabalho.
Eduardo faz do que faz com um aliado, imaginem com um adversário. Ele está disposto a promover a maior atrocidade e “esquartejamento” da moral e da honra com um único objetivo, eliminar o que considera ameaça a seus projetos políticos com um agravante, como sempre diz, é tudo sobre a proteção de Jesus, Nossa Senhora da Conceição e sua mãe Iemanjá.
Vamos seguindo, e o IMPRENSADO VAI CONTINUAR BRIGANDO PELA VERDADE E ENCARANDO VOCÊS DE FRENTE COM ESSE JOGO DE QUENGA,RASTEIRO E MEDÍOCRE.