Fernando Veloso vai a justiça colocar seu sigilo fiscal,telefônico e bancário a disposição após aliados de Eduardo Honório colocarem sob suspeita sua honestidade

Um grupo ligado ao prefeito Eduardo Honório, vem promovendo insinuações de supostos atos ilegais do Vice-prefeito de Goiana, Fernando Veloso quando exerceu o cargo de Secretário de Educação no ano de 2021. Aliados do prefeito, acusam-o de participar de um suposto esquema que poderia lhe beneficiar ao contratar os serviços da empresa Focus Serviços Ambienteis para desinfecção e sanitização das unidades de ensino em Goiana no valor de aproximadamente R$ 900.000,00 (Novecentos Mil Reais). 

Incomodado com as declarações e certo que não praticou ilegalidade, Veloso foi até ao Ministério Público de posse de documentos e colocou seu sigilo bancário, fiscal e telefônico a disposição da justiça.

Aliados de Eduardo Honório querem agora que o prefeito faça o mesmo e disponibilize seus sigilos para que a justiça faça uma acareação para saber quem está ao lado do povo e quem é o “JUDAS” traidor que brinca com o DINHEIRO AZUL E BRANCO. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *