Na tarde desta terça-feira (26), a Câmara Municipal de Goiana entregará o Título de Cidadã goianense a enfermeira Paula Brito, diretora da Upinha. O título foi de autoria do vereador Edson da Farmácia, uma semana após a aprovação desta homenagem a “Dama de Ferro” do governo Eduardo Honório, se envolveu em um episódio que virou caso de JUSTIÇA e foi denunciado pelo Vice-prefeito, Fernando Veloso.
Paula teria usado de sua função pública e retirado algumas ambulâncias e motos do Samu para ficarem na porta da Câmara Municipal de Goiana enquanto o médico do Samu, Dr.Marcos César recebia o título de cidadão . Abaixo leia a matéria para entender o caso.
A pergunta que não cala é, os vereadores vão pedir esclarecimento a enfermeira ? Será que vão jogar novamente uma cortina de fumaça e fazer vista grossa?
Infelizmente nós temos uma câmara que dá títulos e votos de aplausos para barganha política. Não passa de um afago de egos para receber em troca a generosidade do homenageado em seu serviço público.