No último 6 de maio, a Prefeitura de Goiana realizou um evento no ginásio municipal para comemorar o dia das mães e naquela ocasião com a presença de funcionários da prefeitura e da secretária de obras, Isabella Soares, o prefeito Eduardo Honório pegou o microfone e fez questão de anunciar seu apoio de forma oficial a reeleição do Deputado Estadual, Antônio Moraes.
Eduardo foi enfática e disse que iria de porta em porta pedir o apoio das pessoas para Antônio Moraes e para justificar o apoio, ele lembrou que Antônio Moraes é quem tem lutado para que a comunidade da Portelinha receba energia.
A atitude do prefeito deve render tanto a ele, quanto a Antônio Moraes, dores de cabeça com a Justiça Eleitoral. Eduardo estaria cometendo crime por fazer campanha antecipada além de usar um espaço público para pedir apoio político para seu candidato.
Já o Deputado Estadual, Antônio Moraes, pode ter seu registro de candidatura cassado caso a Justiça Eleitoral entenda que houve crime.
A denúncia junto a Justiça Eleitoral teria partido de opositores do prefeito e do próprio deputado após captarem o vídeo e fotos publicado por eles em rede social.
VEJA O VIDEO : https://www.instagram.com/tv/CdPCW3EgaJd/?igshid=YmMyMTA2M2Y=