O marketing de Marília é bom, mas peca por presunção. Um assunto sério e que merecia ser tratado com a naturalidade e personalidade própria da pré-candidata, a equipe de publicidade meteu a mão no bolo e trocou a cereja por uma melancia.
Marília gravou um vídeo no domingo (23), desmentindo um vídeo que circula nas redes sociais, em que supostamente defende o aborto.
- A gravação é falsa. A narrativa foi tirada de outro contexto para ser utilizado contra a candidata na tentativa de prejudicá-la politicamente. Marília lembrou que o mesmo expediente foi replicado quando disputou a prefeitura do Recife em 2020.
A presunção dos publicitários da pré-candidata ao Governo de Pernambuco pelo Partido Solidariedade foi tão exarcebada que para criar um sentimento de vitimismo e comoção nas pessoas, tiraram o vermelho de Marília e jogaram um cor rosa em sua roupa, além de criar um cenário para que a mesma afirmasse ser contra o aborto.
Criar um cenário, criança no colo,outra que passa e dar um beijo. Todo esse “comercial” para dizer, “SOU CONTRA O ABORTO”! Quem conhece Marília sabe que sua espontaneidade é sua carta de apresentação. No final de tudo, o vídeo se resumiu a uma única lembrança e não foi sobre ser ou não ser a favor do aborto e sim associar sua imagem a personagem do desenho animado “mamãe pig”.
CLIQUE E ASSITA O VIDEO https://www.instagram.com/tv/Cd3pm5JgRi4/?igshid=YmMyMTA2M2Y=