Na noite desta quarta-feira, aconteceu um encontro no Hotel Litoral na orla do Cabo Branco em João Pessoa, entre os líderes das Assembleias de Deus do Estado da Paraíba, sob o comando do Pastor José Carlos de Lima.
A reunião foi um momento histórico para a igreja Assembleia de Deus que sempre evitou participar da política partidária de forma direta, e hoje, resolveu se posicionar e declarar de forma pública e clara, seu apoio ao Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, na reunião foi anunciado o apoio a pré-candidatura de Bruno Roberto (PL) para o senado e como Bolsonaro fez uma indicação pessoal para que seu assessor de Campina Grande por nome de Tercio Arnaud fosse o primeiro suplente, Bruno Roberto, convidou o filho do Pastor José Carlos de Lima, o Pastor Isaac Venerando para assumir a segunda suplência, garantindo a igreja espaço no senado por um período no mandato caso fosse eleito para que a igreja pudesse também promover seus debates e se fortalecer dentro daquele poder. Na reunião estiveram presentes vários pastores de diversas cidades do estado da Paraíba, pastores de renomes com poder de liderança forte em suas cidades, essas reuniões deverão acontecer também em outras regiões do estado da Paraíba para dar continuidade ao fortalecimento do projeto.
“É de grande alegria anunciar em nossa chapa como segundo suplente dessa nossa pré-candidatura ao senado, o Pastor Isaac Venerando. A receptividade foi das melhores possíveis, porque Isaac compartilha dos nosso princípios cristãos em defesa da família, da vida, da liberdade, da construção de uma pátria mais justa e mais fraterna para todos os brasileiros. Saiu daqui com as energias renovadas para defender o nome do nosso presidente e seu processo de reeleição e sairemos vitoriosos porque como o nosso presidente prega “É A LUTA DO BEM, CONTRA DO MAL “, disse Bruno Roberto.
“Nós fomos colocados para servir nesta conjuntura de segundo suplente no senado federal, é algo que estava no coração de DEUS, do nada, ele muda toda uma história, porque ele é fiel, desde já peço aos irmãos, aos amigos, aos pastores, aos líderes que possam abraçar de todo coração esse nosso projeto para que possamos sair de posse de vitória”, disse Pastor Isaac Venerando.