O procurador-geral da República, Augusto Aras, promoveu cinco procuradores regionais ao cargo de subprocurador-geral da República, promovido pela Portaria nº 800, o Procurador Regional, Joaquim José de Barros Dias, assumiu por antiguidade, o cargo de subprocurador-geral na vaga aberta pela aposentadoria de Antônio Carlos Fonseca da Silva.
A Associação de Empresários do Brasil, resolveu prestar homenagem ao goianense pelo relevantes serviços prestados durante tantos anos ao Ministério Público Federal. O evento aconteceu em Recife no último dia 08 no Cais rooftop onde reuniu diversas personalidades do meio jurídico e empresarial.
Joaquim José de Barros Dias é goainense e tem paixão em falar de sua terra e contar sua história de vida e toda construção dela. Formado pela Universidade Federal de Pernambuco em 1974, passou no concurso público para Procurador da República em 1984, tomando posse no mesmo ano. Foi professor na Universidade Católica de Pernambuco por vinte e cinco anos, fazendo mestrado na PUC em São Paulo e recentemente foi promovido a Sub Procurador Geral da República.
IMPRENSADO