“Banner”

Em Nota: Marília Lamenta que o PSB promova tamanho constrangimento a Lula. Em Garanhuns, Paulo Câmara chegou a ser vaiado.

O ex presidente Lula (PT) desembarcou em Pernambuco nesta quarta-feira (20) e sua chegada inflamou conflito entre PSB e Marília Arraes (Solidariedade). Lula cumpriu agenda no interior do estado e acompanhado de Geraldo Alckmin (PSB), vice em sua chapa, reafirmou seu apoio a candidatura ao governo do estado de Danilo Cabral (PSB).

A agenda apertada de Lula no estado, fez com que o PSB usasse a oportunidade de assegurar para a população, o posicionamento do petista a candidatura de Danilo, rival de Marília. A candidata que já foi do PT, está na frente nas pesquisas e fez sua campanha baseada na proximidade que tem Lula.

O próprio petista fez questão de ressaltar sua opinião sobre Marília e Danilo. “Eu tenho candidato a governador no estado de Pernambuco, que é o companheiro Danilo Cabral. Eu não confundo a minha relação pessoal com a minha relação política” afirmou Lula.

A competição pela atenção de Lula é devido ao grande número de apoiadores no estado, chegando a 60%. Porém, Marília não pôde aproveitar a visita do ex presidente em sua terra e lamentou o ocorrido. Em nota, a neta de Miguel Arraes afirmou que não ia comentar os fatos que aconteceram em Garanhuns e disse que “lamenta que o PSB submeta o presidente Lula a tamanho constrangimento em Pernambuco”.

Veja também:

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)