CUSPIU PARA CIMA E CAIU NA CARA DO PSB
Não foi em um passado muito distante que o PSB de Paulo Câmara, Danilo Cabral e João Campos atacava radicalmente Lula e o PT quando Marília disputava a prefeitura do Recife.
Hoje por conveniência política, quis por “acordos” colocar a turma do PSB no caminho de Lula e o PT. Agora, dependente do ex-presidente para poder ao menos crescer nas pesquisas, a turma do governador Paulo Câmara tenta esquecer o passado.
NUNCA DIGA: “DESSA ÁGUA NÃO BEBEREI”.
O pré-candidato do PSB ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral, não só tem bebido da água de Lula e do PT mas tem até tomado o “subeijo” para tentar se misturar e pegar carona na imagem de Lula.
O TESÃO DE DANILO E A FALTA DE APETITE DO POVO
Lula fez uma fala em Garanhuns afirmando que estava “cheio de tesão” para ganhar a eleição. O pré-candidato do PSB, Danilo Cabral respondeu dizendo: “Como o senhor disse no interior, saio daqui com um tesão danado para ganhar esta eleição”, declarou. “O senhor disse que está com tesão e eu lhe digo, tu num tá!”, afirmou, ensaiando um linguajar interiorano.
O problema é grave para Danilo. Enquanto ele está com tesão, o povo tem demonstrado uma falta de apetite para com ele e o PSB, afinal Danilo é a imagem e semelhança de um governo que já vem há oito anos maltratando o povo pernambucano. Existe a ausência de tesão e presença de ranço em cima dos que querem mais quatro anos, com promessas de fazer em quatro, o que não fizeram em oito.
QUEM NÃO É VISTA, É TAMBÉM LEMBRADA.
Barrada pelo PSB para nem se quer ter aproximação de Lula em Pernambuco, Marília teve seu nome lembrado pelo povo que por várias vezes ovacionou seu nome deixando o grupo do PSB desconfortável. A pré-candidata ao senado Tereza Leitão, ao mencionar uma política local, fez confusão com nomes: “Saudar as covereadoras Marília Ar… Marília Lim… Marília Ferro! Marília Ferro! Marília Ferro! Marília Ferro!”, disse ela.
Quem também provocou saia justa foi o presidente do PT de Pernambuco e deputado estadual, Doriel Barros, que subiu no palco do CLASSIC HALL e invocou a ONIPRESENÇA de Marília. “Estamos reunidos todos, para fazer a luta do povo, a luta da cidade, para que a gente possa dar uma grande vitória a Lula, a Danilo e a Marília, nossa senadora”, afirmou Doriel.
PAULO CÂMARA TOMOU ÁGUA PELOS OUVIDOS
E o som de vaias não foi pouco para o governador Paulo Câmara que não aguentou a pressão e nem se quer foi para o evento no CLASSIC HALL no Recife de tão constrangido que ficou.
NEVINHA TÁ CAUSANDO FRIO NA BARRIGA DE MUITA GENTE
Não brinquem não, Dona Nevinha, primeira dama de Goiana, deixou claro que agora nesse tempo frio, pode até não nevar em Goiana mas tem dado frio na barriga de muita gente. A esposa do prefeito Eduardo Honório, foi representá-lo no Encontro dos Prefeitos do Nordeste em Recife. Já estão dizendo por aí que Nevinha agora é a primeira dama e vice-prefeita, preenchendo os espaços para não dar brecha.
VEREADOR RENATO SANDRÉ E O EXAME DE DNA PARA SABER SE ELE É O “PAI”
Assessores do vereador Renato Sandré, estão o tempo todo em rede social contestando, reclamando e cobrando a “paternidade” do campo de futebol de Flexeiras para ele. Flexeiras é um bairro dividido politicamente que tem apoio de dois vereadores, Renato Sandré que mora no centro e Edson da Farmácia que mora naquele bairro. Por causa disso a guerra para assumir a paternidade das ações do governo é grande. O IMPRENSADO SE PROPÕE A PAGAR NO DNA PARA TER A CERTEZA QUE RENATO É O PAI.
DR.WAGNER E O SABONETE QUE CAIU NA HORA EM QUE SILENO ENTROU.
Toda trama de perseguição contra DR.Wagner no hospital Belarmino Correia, era do conhecimento de Sileno Guedes que nada fez para frear a perseguição que culminou na sua exoneração da direção do hospital. Até hoje, prometeram um novo cargo e não foi cumprido. Sileno além de permitir a trama na época, agora enrola o doutor. Será que o Dr.Wagner apanharia o sabonete na hora em que Sileno entrasse para tomar uma chuveirada no banheiro do vestiário do PSB? É preciso confiar cegamente em SILÊncio Guedes.