O senhorzinho Eduardo Honório faz de seu governo um curral eleitoral. Secretarias foram divididas e funcionários são coagidos a votar em Antônio Moraes e Mário Ricardo para deputados estaduais.

 

Com toda a festa e o anúncio de apoio a Mário Ricardo no Saboeira, não foi o suficiente para segurar o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, nos braços de Mário, que hoje sente o prefeito deslizar como sabão.

Eduardo Honório anda nos bastidores com “chicote” na mão e separando o povo igual se separa gado em curral para votar nos seus dois candidatos a deputado estadual, Mário Ricardo e Antônio Moraes.

Uma das secretarias que o prefeito já definiu para apoiar Antônio Moraes foi a comunicação. Eduardo foi curto e grosso ao afirmar que “ali não tem espaço para Mário Ricardo”.

Essa prática de coronelismo mostra o político de dupla face que Goiana tem, basta tirá-lo de cena que ele incorpora a velha política e suas antigas práticas que lutamos para ser abolidas em tempo de democracia. Se não conquistar o amor e a simpatia, por goela abaixo em Goiana não descerá.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *