Dany Sena desiste de candidatura para a Câmara Federal

 

Nessa quinta-feira (01) a candidata a deputada federal, Maria Danyelle Sena, popularmente conhecida como Dany Sena (Avante), publicou um vídeo em suas redes sociais anunciando sua saída da disputa. A ex candidata desabafou sobre a luta dela como mulher para conquistar determinados espaços e a falta de apoio para que exista protagonismo feminino na política.

Sem dar muitos detalhes, Dany falou sobre os custos e desafios de uma campanha como esta e afirmou se recusar a seguir de forma amadora e irresponsável. “A perspectiva financeira e a estrutura mínima necessária e planejada para minha campanha, até o momento não me foi disponibilizada e não será” disse Dany.

Dany relembrou de sua jornada profissional, se tornando a primeira mulher a assumir a diretoria do Procon. Apesar de sua experiência e dedicação, Dany aparentemente não obteve os recursos e suporte essenciais para prosseguir com sua candidatura. Na publicação, seus apoiadores lamentaram a decisão e deixaram mensagens de carinho e apoio.

https://www.instagram.com/reel/Ch-mMzwPqUj/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *