Falso Pai de Santo é preso acusado de abusar sexualmente de mãe e filhas de 13 e 15 anos

A Polícia Civil de Campina Grande efetuou a prisão de um homem de 68 anos, sob a acusação de estupro de vulnerável. Segundo as informações policiais, o homem mora na Rua Amaro Coutinho, no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande, e se passava por Pai de Santo. Ele está sendo investigado por estupro de, pelo menos, quatro vítimas: uma mulher de 40 anos e três adolescentes, de 17, 15 e 13 anos.

As informações levantadas pela reportagem dão conta de que o suposto Pai de Santo foi procurado por uma mulher de 40 anos para que ele fizesse um “trabalho espiritual” que a ajudasse a reatar um relacionamento. O Pai de Santo teria pedido à mulher que levasse outras mulheres à sua presença, no que foi prontamente atendido: ela levou as duas filhas, uma de 13 e outra de 15 anos.

Segundo a denúncia da própria mãe, o Pai de Santo levou as três para um “quartinmho”, onde ocorreram os “atos libidinosos”. O Pai de Santo teria estuprado as duas meninas e também a própria mãe delas. O fato, de acordo com a mulher, teria ocorrido mais de uma vez.

O homem foi preso na última sexta-feira (17), após cumprimento de um Mandado de Prisão. A Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude de Campina Grande informou que uma adolescente de 17 anos também afirmou ter sido estuprada pelo homem. O órgão está solicitando a eventuais vítimas que compareçam à delegacia para prestar depoimento e, se for o caso, ampliar a denúncia contra o acusado.

carlos magno

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *