O diretor do Hospital Belarmino Correia, Dr.Marcos César mostrou que tem as costas largas e que nem a decisão da governadora ele cumpre. Foi que o ele fez no dia de hoje (8) ao descumprir a determinação da secretaria de administração do estado de Pernambuco sobre o expediente e liberou os funcionários do setor administrativo do hospital.
A governadora Raquel Lyra através da secretaria de administração emitiu um informativo perante o diário oficial do estado que a data de hoje (8) que comemora o dia de Corpus Christi não seria ponto facultativo, portanto, todas as repartições do estado direta e indireta teria expediente normal e apenas no dia 23 de junho (véspera de São João) o governo do estado decretará ponto facultativo nos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta Estadual, com exceção daqueles serviços cujo funcionamento seja indispensável, a juízo do chefe do órgão.
Dr.Marcos mostrou que é peitudo e segundo fontes, seguiu a decisão do prefeito de Goiana, Eduardo Honório no ponto facultativo, ignorando a governadora. Bem que me disseram que a NASA precisa estudar Goiana.