“Banner”

Jogados aos leões, sobreviveram e são eles que decidirão o destino político de Goiana.

Ramon Aranha, Xande da Praia, Alexandre Carvalho, Cid do Caranguejo e Ibson Gouveia embarcaram no partido União Brasil do prefeito Eduardo Honório. Naquele momento, era a certeza de que sobreviveriam apenas três e outros ficariam de fora da câmara de Goiana.

A partir daí, uma “guerra” foi iniciada pela sobrevivência, já que naquele momento o prefeito já tinha sua candidata a vereadora de preferência (Paula Brito) e a primeira-dama, Dona Nevinha, seu afilhado André dos Errados.

Cada um correu em busca da sobrevivência e, no final, apenas Mário do Peixe não escapou por poucos votos, mas os cinco foram vitoriosos e tiveram uma votação superior à eleição de 2020.

Eles voltaram, e o chapão que era da morte tem o poder de decidir o processo eleitoral bagunçado por Eduardo Honório, e isso começará com a definição da presidência da Câmara de Goiana, que já foi decidida. Paula Brito está fora de qualquer cogitação de ser escolhida para o cargo, e alguns deles argumentaram que sua campanha foi rasteira e não respeitou os candidatos no processo eleitoral, tirando votos deles.

Vamos aguardar os próximos capítulos…

Veja também:

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)