“Banner”

Fernando Veloso vai parar na delegacia após se envolver em discussão com sua enteada.

Fernando Veloso sumiu depois de sua derrota para prefeito de Goiana, que lhe deu pouco mais de mil votos. Passado justamente um mês da eleição, Fernando reaparece nas manchetes policiais após promover o crime de constrangimento, podendo ser enquadrado na Lei Maria da Penha, praticado contra sua enteada, Bárbara. Segundo o boletim de ocorrência, Bárbara foi surpreendida por Fernando Veloso e duas irmãs tentando tirá-la da casa onde ela mora com a mãe, Silvia, que é casada com Fernando Veloso e está em processo de separação.

No dia 4 de novembro, foi registrado outro boletim de ocorrência contra Fernando Veloso. Nesse boletim, consta o crime de constrangimento. No dia 20 de outubro Fernando teria ameaçado trancar a enteada dentro de casa e fechar o banheiro para que ela não pudesse usar, além de afirmar que suas roupas e as da mãe seriam enviadas para Petrolina e que ela não poderia mais entrar em casa.

Fernando quer que a enteada deixe a casa e retire tudo dela e da mãe (esposa de Fernando), mas a jovem disse que só vai retirar quando sua mãe chegar e lembrou que ela está em um casamento em comunhão de bens.

Vídeos estão circulando nos grupos de WhatsApp e mostram vários momentos de pressão psicológica promovida por Fernando à sua enteada, Bárbara. A polícia esteve no local e conduziu o vice-prefeito Fernando Veloso e sua enteada Bárbara até a delegacia.

Em áudio gravado, Fernando nega qualquer tipo de agressão.

https://youtube.com/shorts/89heBembOxA?si=ArBu7ucRKS8V42CY

 

 

 

Veja também:

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)