Débora Almeida entrega unidade de polpa de frutas e caminhão frigorífico em parceria com o Governo de Pernambuco

Débora Almeida entrega unidade de polpa de frutas e caminhão frigorífico em parceria com o Governo de Pernambuco

A deputada estadual Débora Almeida (PSD) cumpriu mais uma importante agenda de entregas nesta semana. Em parceria com o Governo de Pernambuco, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe) e do programa “PE Produz”, a parlamentar celebrou a inauguração da Unidade de Beneficiamento de Polpa de Frutas e a entrega de um caminhão frigorífico zero quilômetro para a Associação de Desenvolvimento Rural (ADR).

O investimento total na aquisição do veículo foi de R$ 450 mil, viabilizado por meio de ações articuladas que contaram também com emenda parlamentar da própria deputada no valor de R$ 100 mil, destinada à compra de maquinários essenciais para a associação, incluindo uma câmara frigorífica e despolpadeiras de aço inox.

Hoje é um daqueles dias em que a gente dá graças a Deus por exercer um mandato e poder transformar a vida das pessoas. Conheci a Daniele [presidente da associação] em 2022 por uma mensagem no Instagram e hoje estamos aqui entregando essa estrutura completa”, destacou a deputada Débora Almeida.

Segundo a deputada, com o caminhão e a fábrica em pleno funcionamento, a expectativa é que a produção de Queimada de Jurema ganhe escala e passe a abastecer não apenas outras regiões de Pernambuco, mas também diversos estados do Nordeste.

Link da fonte aqui!

Veja também: