Chegada de Marcos Patriota ao PSD agita política do Agreste Meridional

Chegada de Marcos Patriota ao PSD agita política do Agreste Meridional


Ex prefeito de Jupi, Marcos Patriota se filia ao PSD da governadora Raquel Lyra. Foto: Divulgação

A política do Agreste Meridional ganha novo fôlego com a chegada de Marcos Patriota ao PSD. Ex-prefeito de Jupi, ele oficializou sua filiação à sigla e confirmou que disputará uma vaga de deputado federal nas eleições do próximo ano. Nos bastidores, o nome de Patriota já vinha sendo cogitado há meses como um candidato de peso, capaz de movimentar a política pernambucana.

Com forte atuação em Jupi, Garanhuns e cidades vizinhas, Marcos Patriota traz experiência e reconhecimento regional, o que representa um reforço estratégico para o PSD, presidido pela governadora Raquel Lyra. Mesmo em viagem, Raquel comemorou a filiação do ex-prefeito: “Recebo com muita alegria a filiação de Marcos Patriota ao nosso partido. Ele chega para somar, trazendo sua experiência, o reconhecimento do trabalho que realizou como gestor e a confiança de uma região inteira. É um nome forte que vai contribuir muito com o fortalecimento do PSD em Pernambuco”.

O vice-presidente estadual do partido, André Teixeira Filho, também celebrou a chegada de Patriota. “É uma grande satisfação dar boas-vindas a Marcos Patriota. Ele se junta a um time comprometido com Pernambuco, pronto para trabalhar pelo desenvolvimento do estado e pelo bem-estar da nossa população”, afirmou.

A filiação de Marcos Patriota reforça o movimento de crescimento do PSD em Pernambuco, que segue atraindo lideranças regionais e consolidando sua presença no cenário político estadual, especialmente no Agreste Meridional, onde o partido busca ampliar sua influência.



Link da fonte aqui!

Veja também: