O filme volta a se repetir, agora com novo protagonista e cidade diferente, mas o cenário é o mesmo “SISTEMA CORREIO DE COMUNICAÇÃO”. Anos atrás, o brilhante comunicador Jota Junior liderava a audiência em João Pessoa no rádio e na tv aquele cara de jeito simples e humilde invadia os rádios e as TVs do povo paraibano.
Forte na comunicação, ele resolve disputar as eleições para prefeito da cidade de Bayeux, localizada na grande João Pessoa, com a projeção que teve usando o canhão da Correio, Jota foi eleito em 2004 e conseguiu ser reeleito com 55% dos votos válidos em 2008.
Um desastre sua gestão, é o que resume analistas políticos sobre o governo de Jota Junior, o comunicador e então prefeito na época, já não era mais o homem do povo, já não tinha aquela identidade como referência dos injustiçados, dos pobres e esquecidos. Após deixar a prefeitura, Jota passou a viver um calvário na justiça com os inúmeros processos quando ainda prefeito, em 24 de Abril de 2017 o comunicador falecia em razão de um câncer.
Hoje surge uma nova força, com características idênticas a Jota Junior, com discurso forte e tido como comunicador do povo, Nilvan Ferreira entra no páreo para chegar a prefeitura de João Pessoa. Entre beijos e abraços, o radialista terá a missão de vender a esse povo um “produto” com selo de qualidade que façam voltar a sonhar e confiar em dias melhores.
Concordo e assino em baixo, tudo isso não passa de um interesse político.