Em sete anos como governador do Pernambuco, Paulo “Câmera”, não trouxe uma obra estruturante que marcasse a vida dos goianenses. Em outubro, voltou a cidade com holofotes e câmeras ligadas, fez seu teatro junto ao povo e assinou várias ordens de serviços.
O Governador, assinou ordem de serviço para execução das obras restauração da rodovia PE 075, autorização para licitação das obras da PE 062 que liga Goiana a Timbaúba além de anunciar a construção do novo Ciretran para que as provas práticas do Detran sejam realizadas no município para facilitar os usuários. E as mentiras não param por aí, cadê a escola de tempo integral de tejucupapo, mais uma ordem de serviço assinada pelo “falsário” governador. Por último, a comitiva esteve presente no antigo Matadouro, onde foi anunciado o início do programa de regularização fundiária em 6 localidades de Goiana, que vai abranger 2.285 famílias.
Tudo isso ficou no papel até a data de hoje, e mais uma vez o povo goianense cai no golpe do estelionato político.
A Câmara Municipal composta pelos representantes do povo, precisa pelo ao menos se manifestar e apresentar um voto de repúdio ao governador “Câmera” por enganar com esse estelionato político. ALGUÉM AÍ VAI FAZER BARULHO?