Osvaldinho deixou sua índole como legado, para Eduardo governar com sua natureza.

Há exatamente um ano, Goiana perdia o seu maior líder político aos 71 anos de vida, Osvaldo Rabelo Filho, morreu no Hospital Português em Recife após lutar por um longo tempo contra uma doença autoimune, em 15 janeiro de 2020  veio a falecer.

Hoje, após um ano, a cidade ainda sente a ausência do seu líder, o prefeito Eduardo Honório, que era amigo e aliado de primeira hora, vem mantendo viva a história de luta e amor de Osvaldinho por essa cidade.

Osvaldinho tinha a maturidade suficiente para saber em quem confiar, se não confiasse diria na cara,  jamais permitiria ou avalizaria o nome para o comando de Goiana, terra que sempre amou.  Mesmo impossibilitado de estar à frente da prefeitura, Osvaldinho tinha em seu vice (Eduardo Honório) a confiança de assumir as responsabilidades do município e foi por essa razão a escolha dele nas eleições de 2016, não só por confiar, mas por ele e Eduardo terem formado uma composição perfeita em índole e natureza. Passado no teste de lealdade como vice, Osvaldinho avalizou o nome de Eduardo para prefeito com a missão de tocar sua luta para ver Goiana em crescimento.

Osvaldinho foi prefeito de Goiana de 1976 a 1982, 1989 a 1990, de 1997 a 2002 e de 2017 a 2020. Foi deputado estadual, entre os anos de 1991 e 1994.

 

LEIA EM WWW.IMPRENSADO.COM

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *