Câmara Municipal de Goiana pediu a cabeça do Tenente Coronel Flávio José por causa da “amarelinha”. Líder do governo, comemorou a exoneração. “Essa casa é forte e tem poder, se ele quis fazer uma blitz dentro da cidade, ele viu que a Casa Legislativa é mais forte, porque no outro dia ele saiu da cidade”

O líder do governo municipal, vereador Alexandre Carvalho resolveu revelar para todos o que motivou a saída do Comandante da Companhia Independente de Goiana, Ten.Cel. Flávio José.

O Parlamentar disse que ele e seus colegas vereadores, foram até o Governador Paulo Câmara pedir uma solução para  as ações de fiscalização do policiamento de trânsito (amarelinha) dentro da cidade. A queixa  dos vereadores é que  estão apreendendo muitas motos e carros (irregulares) prejudicando os trabalhadores.

Em uma provocação, o vereador Ibson Gouveia disse que, esse encontro com o governador não teve efeito, porque a fiscalização fez foi aumentar na semana seguinte, Alexandre retrucou e revelou que foi a última atitude que o Ten.Cel. Flávio José cometeu “e se ele quis fazer uma blitz dentro da cidade, ele viu que a casa legislativa é mais forte”, disse Alexandre.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *