“Banner”

Após assumir que faz parte do CANDOMBLÉ, ala conservadora da igreja católica de Goiana quer a proibição do prefeito Eduardo Honório de receber a eucaristia.

O vídeo feito pelo prefeito no dia que sancionou a lei de sua autoria que institui o dia 15 de abril como o dia de Conscientização dos Povos de Terreiros vem dando o que falar. No vídeo o prefeito  convida o povo para prestigiar o evento na câmara e assume que o candomblé é sua religião.

As declarações do prefeito repercutiu de forma negativa na ala tradicional evangélica e católica e já existem uma comissão sendo criada pela ala tradicional da igreja católica de Goiana para pedir ao pároco da cidade que exclua o prefeito Eduardo Honório do momento da eucaristia por estar desviado dos ensinamentos bíblicos.

“Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro”.

Mateus 6:24

O imprensado lamenta profundamente ainda que o conservadorismo e a intolerância religiosa predomine ainda nesse tempo. Principalmente em Goiana que tem a cultura imprimida pela religião afro descendente. Eduardo teve a coragem de assumir sua religião , diferente de boa parte da sociedade que esconde e está misturada na igreja católica.

Veja também:

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)