Em entrevista: Ulisses convoca união das lideranças,lamenta a falta de pagamento dos funcionários e o fim dos eventos tradicionais que movimentavam o comércio de Timbaúba.

O ex-prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto em entrevista ao Portal Agora Nordeste na noite de ontem (15), lamentou o que o povo timbaubense vem sofrendo na mão do atual governo.

Ulisses lamentou a falta de pagamento de salários e lembrou que isso reflete no comércio local prejudicando a cidade por inteira. O ex-prefeito lembrou ainda da falta de compromisso do atual prefeito que pois um fim nas festividades tradicionais da cidade fazendo com que o comércio mais uma vez seja atingido.  É preciso saber porque o prefeito Marinaldo Rosendo tem tanta raiva do comerciante timbaubense o tempo todo as medidas tomadas é para fazer com que esses pais de família fechem as portas.

Por último, Ulisses fez um pedido a todas as lideranças da cidade para que possam estar unidas e trazer de volta a esperança  e um novo tempo de crescimento para Timbaúba.

One comment

  1. Ulisses Felinto devia lembra no dia que a cidade amanheceu cheia de lixo no governo dele ele tem não lembra que pagava 400reais as professoras na época da pandemia ele também não lembra que deixou a zona rural 4anos sem pavimentação nas estradas Ulisses o senhor e um péssimo gestor agora quer da uma de bonzinho
    O senhor só foi bom pra sua família seu Ulisses.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *