No Distrito: Pré-candidatos a vereadores testaram seu potencial político na eleição do conselho tutelar e saíram frustrados.

O resultado da eleição para conselheiro tutelar nos distritos de Goiana trouxe uma surpresa desagradável para alguns pré-candidatos a vereadores que decidiram lançar candidatos ao conselho tutelar como forma de testar seu potencial político para as eleições de 2024.

Dos pré-candidatos a vereador que apoiaram candidatos a conselheiro tutelar e não obtiveram êxito, estão o médico Dr. Wagner Monteiro, que é herdeiro político do saudoso Carlos de Joca e tem a força da caneta e do receituário na mão, porém, não foi capaz de eleger sua candidata Mary Silva, que obteve 287 votos. Outro nome que era considerado politicamente forte e mostrou fragilidade ao não conseguir reeleger seu candidato a conselheiro tutelar, Heitor Bandeira, foi o pré-candidato a vereador Fernandinho Nery. Seu candidato a conselheiro obteve 317 votos e já ocupava o cargo há 8 anos, mas não foi reeleito.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *