Abertura dos Jogos Escolares da Rede Municipal de Garanhuns acontece nesta quarta-feira (17)

Abertura dos Jogos Escolares da Rede Municipal de Garanhuns acontece nesta quarta-feira (17)


A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convida para acompanhar a abertura oficial dos Jogos Escolares da Rede Municipal 2025, que será realizada nesta quarta-feira (17), às 15h, na Quadra da Escola Letácio Brito Pessoa, no bairro Boa Vista.

Este ano, a competição bateu recorde de participação, com cerca de 1.500 estudantes inscritos, representando escolas da rede municipal.

A cerimônia de abertura contará com o desfile das delegações e acendimento da tocha simbólica, marcando o início das disputas em diversas modalidades esportivas.

Serviço:
Local: Quadra da Escola Letácio Brito Pessoa – Bairro Boa Vista
Data: Quarta-feira, 17 de setembro
Horário: 15h



Link da fonte aqui!

Veja também: