Não bastasse a derrota de Marília, tem que matar politicamente! Até tú, Lula?

Lula retornou a Pernambuco, cumpriu várias agendas ladeado do seu grupo político pernambucano. Passados quase 6 meses do governo LULA 3 seu guarda-sol já abrigou algumas figuras da política pernambucana como o ex-governador Paulo Câmara na presidência do Banco do Nordeste e Danilo Cabral que quando deputado federal votou pelo golpe que tirou Dilma da presidência e agora escalado para Sudene.

E Marília Arraes? Com sua fidelidade a Lula carregou seu nome pelos quatro cantos do estado como um dia fez o velho guerreiro Miguel Arraes, Marília levou a eleição para o segundo turno e mesmo não obtendo vitória, atingiu seus 2 MILHÕES DE VOTOS.

Mesmo com 2 MILHÔES DE VOTOS E SUA FIDELIDADE a balança de Lula está “viciada” e não atinge o peso correto e justo para que Marília possa ser protagonista em seu governo.

LULA vai permitir que Humberto Costa, Danilo, Paulo Câmara, enfim, uma ala do PT e a turma do PSB tente exterminar politicamente Marília? Não quero acreditar que o ÓDIO vencerá, até porque o que mais ouvi de Lula foi “ não há espaço para o ódio”.

Durante essa visita de Lula a Pernambuco, Marília se reservou ao silêncio em suas redes sociais e com o tratamento que tem tido, não era para ser diferente.

Já dizia minha mãe “meu filho, pelo santo se beija o altar” por Arraes e pelos pouco mais de 2 MILHÕES DE VOTOS faça justiça a lealdade de Marília.

Abrantes Júnior ( @imprensadooficial )

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *